Operação da Polícia Civil prende integrantes da quadrilha do Pix em SP

Ao todo, a equipe cumpriu oito mandados de prisões na zona norte da Capital de São Paulo.

A Polícia Civil cumpriu oito mandados de prisões, nesta terça-feira (8), durante operação contra quadrilhas que praticam roubos utilizando transferências eletrônicas de valores via Pix. As diligências foram realizadas na região da Brasilândia, na zona norte da Capital.
 
Os trabalhos da operação foram realizados por agentes da Divisão Antissequestro da Divisão de Operações Especiais (Dope) durante investigações para esclarecer e prender os autores deste tipo de crime.
 
Durante a ação, foram cumpridos oito mandando de prisões e identificados dois locais que eram utilizados para cativeiros de vítimas. Deste total, cinco alvos foram localizados e detidos nas diligências. Os outros três identificados já estavam detidos em unidades prisionais.
 
Além disso, foram apreendidos seus celulares, cinco cartões bancários e um revólver calibre 38, produto de furto. A ação contou com 70 policiais, incluindo o Grupo Especial de Reação (GER) e Grupo Armado de Repressão a Roubos (Garra), com o uso do helicóptero Pelicano e drones.

CLIQUE NA IMAGEM E FALE DIRETO PELO WHATSAPP