“Operação de Inverno Pet”: Canil Municipal realiza ronda noturna para proteger animais do frio em Araras, SP

PUBLICIDADE

A ação acontece por toda esta semana, percorrendo todos os bairros da cidade.

Buscando proteger e auxiliar os animais de rua das baixas temperaturas, o Canil Municipal de Araras (SP), está realizando rondas noturnas durante toda esta semana. A iniciativa que percorre todos os bairros da cidade acontece das 19h às 23h.

A ação realizada pelo Canil conta com apoio dos servidores da Secretaria Municipal de Meio Ambiente e Agricultura, da GCM (Guarda Civil Municipal) e de entidades que atuam na causa animal no município.

PUBLICIDADE

“Esse é um importante trabalho que será realizado em virtude da queda abrupta e atípica da temperatura que ocorrerá nesses próximos dias em nossa região, principalmente a noite. Queremos contar também com a solidariedade da população ararense nessa ação de emergência, acolhendo, quando possível, em suas residências ou garagens, disponibilizando cobertores, água e alimentação para aquecer esses animais comunitários. Sabemos do grande amor e preocupação da nossa população com esses animais e juntos faremos mais e melhor para protegê-los nesse momento”, comentou o Secretário de Meio Ambiente e Agricultura, Rodolfo Bergamin.

Outras informações podem ser obtidas no telefone 3547-6704 (Secretaria Municipal de Meio Ambiente e Agricultura).

PUBLICIDADE
CLIQUE NA IMAGEM E FALE DIRETO PELO WHATSAPP