Operação fecha chácaras e festas clandestinas em Araras, SP

As autuações ocorrem de duas formas na cidade. Por meio de denúncias feitas pelos telefones 153 e 3543-1532 da Guarda Civil Municipal ou por flagrantes feitos pela ronda da GCM e da Vigilância Sanitária.

 
Na noite desta sexta-feira (2) e madrugada de sábado (SP), o vereador José Roberto Apolari, líder do governo Pedrinho Eliseu na Câmara Municipal, esteve juntamente com a Guarda Civil Municipal e Vigilância Sanitária, fiscalizando aglomeração nos bares e praças das cidades. Assista vídeo abaixo.
 
“Otivemos êxito em impedir as pessoas que estavam se reunindo e descumprido assim os decretos municipais estaduais e federais. Também estivemos nas chácaras e área de lazer onde as pessoas com a nossa presença deixaram o local, nosso objetivo é preservar vidas não somos contra festas e sim o momento que estamos em plena pandemia com muitas mortes e os hospitais lotado somos contra”, disse Apolari.
 
 

As autuações ocorrem de duas formas na cidade. Por meio de denúncias feitas pelos telefones 153 e 3543-1532 da Guarda Civil Municipal ou por flagrantes feitos pela ronda da GCM e da Vigilância Sanitária. As multas aplicadas são cadastradas no CPF ou CNPJ do infrator, que recebe um boleto de cobrança no endereço registrado.

No caso de não pagamento do valor cobrado, o munícipe pode ser protestado e ter o CPF negativado. Vale ressaltar que a cidade soma 16.633 casos confirmados da Covid-19, com 352 mortes. 

CLIQUE NA IMAGEM E FALE DIRETO PELO WHATSAPP
ÁGIL DPVAT