Operação fiscaliza desmanches de veículos e comércio de peças usadas em Limeira, SP

O trabalho de fiscalização contou com o trabalho de fiscais da Divisão de Vigilância Sanitária, da Cetesb, do Departamento Tributário Municipal e do DETRAN. 

Uma operação da Polícia Civil de Limeira (SP), comandada pelo Delegado Seccional Dr. Antonio Luis Tuckumantel e realizada através da Delegacia de Investigações Gerais (DIG) e Delegacia de Investigações sobre Entorpecentes (DISE) na tarde desta quinta-feira (8), teve como objetivo fiscalizar desmanches de veículos e comércio de peças usadas no município.

O trabalho de fiscalização contou com o trabalho de fiscais da Divisão de Vigilância Sanitária, da Cetesb, do Departamento Tributário Municipal e do DETRAN. Foram fiscalizados seis estabelecimentos, sendo dois deles lacrados por falta de alvará de funcionamento. Seus proprietários responderão pela contravenção penal de exercício ilegal de profissão.

As ocorrências FORAM registradas na Delegacia de Investigações Gerais (DIG). Os trabalhos em campo foram realizados pelos delegados Dr. Claudio Eduardo Navarro (DIG) e Siddhartha Carneiro Leão (DISE).

CLIQUE NA IMAGEM E FALE DIRETO PELO WHATSAPP
ÁGIL DPVAT