Operação “Grande ABC Mais Seguro” no combate a “Quadrilha do Pix” termina com 13 criminosos presos em sete municípios paulistas

Operação contou com a participação de 350 policiais militares, com o emprego de 182 viaturas dos Batalhões de toda a Região.

O Comandante do Policiamento de Área Metropolitana Seis informa que realizou nesta segunda feira (04 de outubro), mais uma “Operação Grande ABC Mais Seguro” em seus sete municípios, durante todo o dia, iniciando já no final da madrugada de ontem e estendendo-se até o final da noite, com o foco principal no combate a criminalidade, em especial as “quadrilhas de pix”, concentrando os esforços nas abordagens de veículos (carros e motos) e em incursões em comunidades com denúncias de pontos de tráficos de entorpecentes e esconderijos de Procurados pela justiça.

As ações da Polícia Militar foram extremamente importantes para inibir o comentimento de crimes violentos contra a vida e ainda possibilitou a prisão de 13 criminosos, sendo 02 Procurados pela justiça e os outros criminosos presos em flagrante delito quando estavam no cometimento de crimes de roubo, furto, tráfico de drogas, lesão corporal, violência doméstica, porte ilegal de arma de fogo e receptação. Foram apreendidos 01 (uma) arma de fogo, 08 (oito) maquinas caça-níqueis e 11 (onze) veículos que estavam na condição de roubado e logo após devolvidos aos seus proprietários.

Operação contou com 350 policiais militares

Operação contou com a participação de 350 policiais militares, com o emprego de 182 viaturas dos Batalhões de toda a Região, incluindo o BAEP, a Força Tática, a ROCAM, a cavalaria e Bases Comunitárias.

O Coronel Hélio ressaltou que o reforço no policiamento através das Grandes Operações diariamente desenvolvidas na região do Grande ABCDMRR, faz parte do compromisso da Policia Militar com a população na redução dos crimes, assegurando ainda mais a tranquilidade de todos.

 A sua proteção é a nossa prioridade junte-se a nós, contribuindo em muito com o trabalho policial através de realização de denúncias anônimas, que possam levar a apreensão de armas de fogo, drogas e prisões de infratores da lei da sua região, ligando para o 190 ou ainda pelo Disque Denúncia (181).

CLIQUE NA IMAGEM E FALE DIRETO PELO WHATSAPP
ÁGIL DPVAT