Operação “Grande ABC Mais Seguro” prende 11 criminosos e recupera 13 veículos em SP

A operação contou com mais de 360 policiais militares e 210 viaturas e mesmo com o tempo chuvoso resultou num saldo operacional positivo.

O Comandante do Policiamento de Área Metropolitana Seis Coronel PM Gilson Hélio dos Santos, divulgou nesta manhã de sábado (12) o balanço final da Operação “Grande ABC Mais Seguro” desencadeada na sexta-feira dia (11) nos sete municípios do Grande ABC Paulista, durante todo o transcorrer do dia.

A Maior concentração ocorreu às 16 horas no município de Diadema e de lá o contingente policial foi direcionado para diversos pontos do Grande ABC, com o principal foco de combater os crimes violentos contra a vida das pessoas.

A operação contou com mais de 360 policiais militares e 210 viaturas e mesmo com o tempo chuvoso resultou num saldo operacional positivo, com vistorias em bloqueios, ação de visibilidade e incursões em comunidades com informações de pontos com incidência de Criminosos.

Ao total,  11 (onze) criminosos foram  presos, sendo 7 criminosos presos em flagrantes  pelos crimes de Roubo, Furto,  Jogo de Azar e Tráfico de drogas, além de 04 ( quatro) criminosos Procurados da Justiça Capturados. Mais de 900 veículos entre, carros e motos, foram vistoriados.

As ações Policiais também possibilitaram a apreensão de mais de 600 gr de drogas, 02 (dois) aparelhos celulares,  01 (um) simulacro de arma de fogo e 09 (nove) máquinas caça níquel, e ainda recuperou 13 (treze) veículos roubados / furtados, que foram devolvidos aos seus proprietários.

O Coronel PM Hélio ressaltou que todos os esforços da Polícia Militar continuarão sendo direcionados para o combate à criminalidade e a proteção das pessoas em toda região do Grande ABC Paulista. 

CLIQUE NA IMAGEM E FALE DIRETO PELO WHATSAPP