Operação Grande ABC Mais Seguro recupera 15 veículos e prende 13 criminosos em SP

A ação contou com equipes policiais distribuídas em pontos estratégicos.

Na terça-feira (05),foi realizada mais uma Operação Grande ABC Mais Seguro, com a concentração maior do efetivo no município de São Bernardo do Campo (SP).

A ação contou com equipes policiais distribuídas em pontos estratégicos com objetivo de combater crimes, principalmente os praticados com uso de motocicletas, os crimes digitais com transferências bancárias, crimes violentos como roubos em geral, furtos de veículos, garantindo desta forma a tranquilidade e maior aproximação com a comunidade de toda região do Grande ABC Paulista.

A Operação Grande ABC Mais Segura contou com mais de 200 policiais militares e como resultado obtido, ao total, 13 Criminosos foram presos, sendo que 09 deles, foram presos pelos crimes de Roubo, Furto, Jogo de Azar, Violência Domestica, Tentativa de Homicídio e Tráfico de Drogas e mais 04 Criminosos Procurados pela Justiça foram capturados. Também foram apreendidos: drogas (cocaína, maconha, crack), 01 aparelho celular, 05 maquinas caça-níquel.

Nas ações, 1094 veículos foram fiscalizados (carros/motos) durante as ações polícias, sendo 15 veículos roubados/furtados foram recuperados, e após devolvidos aos seus respectivos proprietários.

CLIQUE NA IMAGEM E FALE DIRETO PELO WHATSAPP