Operação “Grande ABC Mais Seguro” termina com 12 criminosos presos e 11 veículos recuperados em SP

Com certeza, foram resultados muito positivos e importantes para o combate a criminalidade e a proteção, tranquilidade e aproximação com as pessoas dessa região.

Nesta última sexta-feira, 06 de maio, foi desencadeada mais uma operação com o intuito de proporcionar um “Grande ABC Mais Seguro”. Foram dezenas de ações Policiais que resultaram na prisão de 12 (doze) Criminosos, entre eles, Procurados pela Justiça e presos em flagrante pelos crimes de Roubo, Receptação e Tráfico de Drogas, com a apreensão de quase 01 kg e meio de drogas, além de 01 (um) Revólver de pressão e (um) aparelho celular, utilizados na prática criminosa.

As ações de fiscalização nos 07 municípios da região, resultaram em mais de 900 veículos vistoriados, dos quais 11 (onze) veículos roubados/furtados foram recuperados e logo após, devolvidos aos seus proprietários. Com certeza, foram resultados muito positivos e importantes para o combate a criminalidade e a proteção, tranquilidade e aproximação com as pessoas dessa região, conseguidos com o empenho de mais de 500 policiais Militares e 250 viaturas distribuídos na operação sufoco e outras modalidades de policiamento como BAEP, Força Tática e ROCAM.

O Coronel PM Gilson Hélio despede-se do Comando do CPA/M-6, com o sentimento do dever cumprido, ressaltando que todos os resultados positivos e em prol do cidadão de bem, só foram possíveis graças ao esforço, comprometimento e dedicação de milhares de Policiais Militares, distribuídos em toda região do ABC, além da compreensão e apoio de toda população, autoridades locais e toda mídia/imprensa que juntos lutam pelo bem comum. O Coronel Gilson Hélio deseja muito sucesso ao Coronel PM Marcelo Gaspar, que assume agora como Comandante do CPA/M-6.

CLIQUE NA IMAGEM E FALE DIRETO PELO WHATSAPP