Indivíduo foi flagrado vendendo entorpecentes em via pública; com ele foram apreendidos 92 eppendorfs de cocaína.

Segundo informações do Boletim de Ocorrência Policial Militar, as equipes da 2ª Companhia do 36º Batalhão de Polícia Militar do Interior (36º BPM/I) realizavam patrulhamento tático quando visualizaram o indiciado, retirando uma sacola plástica da calçada e entregando drogas ao condutor de uma motocicleta.
Ao perceber a aproximação da viatura, o motociclista conseguiu fugir do local. Já o suspeito, ao notar a presença dos policiais, tentou se desfazer da sacola e correu, mas foi acompanhado e abordado pelos militares.
Durante a revista pessoal, os policiais encontraram com ele um pino de cocaína e R$ 20 em espécie. Na sacola dispensada, foram localizados outros 91 eppendorfs de cocaína, idênticos ao que ele portava no momento da abordagem.
Questionado, ele admitiu que realizava a venda dos entorpecentes no local. Diante da confissão e das evidências, os policiais deram voz de prisão pelo crime de tráfico de drogas.
Após a detenção, o suspeito foi conduzido à UPA da Zona Leste, onde passou por exame clínico. Em seguida, foi encaminhado à Central de Polícia Judiciária (CPJ) da cidade, onde permaneceu preso à disposição da Justiça.