Questionado sobre a procedência do automóvel, o condutor afirmou desconhecer a queixa e disse ter adquirido o carro de um indivíduo chamado Fernando.

Na noite desta sexta-feira (8), por volta das 19h15, a Polícia Militar apreendeu um veículo com queixa de estelionato durante a Operação Impacto e Operação Matricial na cidade de Araras (SP). A ação ocorreu na Rua do Servidor Público, região leste do município.
A equipe da Força Tática I-36298, composta pelo Sargento Piovesan, Cabo Belucci e Soldado Viana, realizava patrulhamento tático quando abordou um Chevrolet Prisma prata, placas EPN-5371, conduzido por W.D.B. A consulta veicular indicou registro de ocorrência de estelionato.
Durante revista pessoal, nada de ilícito foi encontrado. Questionado sobre a procedência do automóvel, ele afirmou desconhecer a queixa e disse ter adquirido o carro de um indivíduo chamado Fernando. A ação contou com apoio do Tático Comando (I-36031) e equipes da ROCAM e do 36º BPM/I.
O veículo foi apreendido e encaminhado ao plantão da Central de Polícia Judiciária, onde a autoridade presente registrou boletim de ocorrência e determinou que o automóvel permaneça retido até a conclusão das investigações.