Operação na Nestlé segue normal após incêndio na unidade em Araras, SP

Segundo nota oficial, não foi necessária a evacuação da unidade, já que o equipamento atingido não tem contato com a área produtiva. No momento do incidente, não havia pessoas no local.

Um incêndio atingiu a fábrica da Nestlé em Araras (SP), nesta tarde de domingo (14). Segundo a empresa, não houve feridos. Imagens registradas por moradores mostram as chamas consumindo parte de estrutura industrial.

O incêndio foi em um equipamento localizado na área externa de uma fábrica e mobilizou o Corpo de Bombeiros e brigada de incêndio da fábrica. A empresa informou que a ocorrência foi rapidamente controlada e não houve feridos.

Segundo nota oficial, não foi necessária a evacuação da unidade, já que o equipamento atingido não tem contato com a área produtiva. No momento do incidente, não havia pessoas no local.

“A empresa acionou o Corpo de Bombeiros imediatamente, e a ocorrência foi rapidamente controlada. As equipes seguem atuando para garantir que não haja novos focos”, destacou a companhia.

Produção garantida

Apesar do incidente, a operação da fábrica não foi impactada. Isso porque a unidade conta com equipamentos reservas que asseguram a continuidade da produção. A empresa reforçou que a segurança de seus colaboradores, da comunidade e das operações segue como prioridade.

Anúncio

Artigos Relacionados

Arteris Intervias promove programação especial na Semana Nacional do Trânsito 2025

Concessionária promove ações educativas de 16 a 25 de setembro com foco na segurança viária e no tema “Desacelere. Seu bem maior é a...

DLD Log Reversa doa equipamentos para Secretaria Municipal de Esportes de Araras, SP

“Estamos felizes em poder apoiar iniciativas que incentivam o esporte, promovem a saúde e fazem a diferença na vida da comunidade. Seguimos juntos, fortalecendo...

Nível das represas cai e multas podem ser aplicadas para evitar racionamento em Araras, SP

A represa Tambury está com 73% da capacidade, a Hermínio Ometto com 81% e a Água Boa, reserva estratégica, apenas 69%. As chuvas mais...

Últimas Notícias