Operação Octano contra fraude em postos de combustíveis prende dois gerentes em Araras, SP

Curiosamente alguns donos de postos de combustíveis, quando ficaram sabendo da operação, passaram a corrente, e todos os funcionários foram embora.

Duas pessoas foram detidas na manhã desta terça-feira (15) na cidade de Araras (SP), durante “Operação Octano” realizada por equipes da Polícia Civil, Instituto de Criminalística de Limeira (SP), Instituto de Pesos e Medidas do Estado de São Paulo (Ipem-SP), e Agência Nacional do Petróleo (ANP), visitou três postos após denúncias de consumidores.

Durante fiscalização, com Mandado de Busca concedida pelo Poder Judiciário, em dois deles foram encontradas irregularidades, uma delas que foi constada já durante a operação, é a quantidade de combustível em relação àquilo que a bomba afere, ou seja, é um crime contra relação de consumo, e tiveram suas bombas irregulares lacradas.

Curiosamente alguns donos de postos de combustíveis, quando ficaram sabendo da operação, passaram a corrente, e todos os funcionários foram embora. A Polícia Civil já tomou conhecimento desses locais, e vai abrir investigações. Nossa reportagem acompanhou tudo de perto, e conversou com exclusividade com o Dr. Tabajara Zuliani. Acompanhe abaixo:

É proibida a reprodução, total ou parcial, do conteúdo sem prévia autorização do autor. #DigaNãoAFakeNews

CLIQUE NA IMAGEM E FALE DIRETO PELO WHATSAPP
ÁGIL DPVAT