Operação Ônibus: TOR faz apreensões de celulares e maconha na Rodovia Anhanguera em Limeira, SP

O ajudante de limpeza e bagagem do ônibus, assumiu a propriedade dos celulares.

No início da mahã desta quinta-feira (22) durante a Operação Ônibus, na praça de pedágio em Limeira (SP), policiais do TOR – Tático Ostensivo Rodoviário, abordaram um ônibus da empresa “TransBrasil”, com itinerário São Paulo (SP) a Piripiri (PI), onde ao ser realizado vistoria no compartimento de passageiros, foram localizados dentro de uma mochila, 21 aparelhos de celular usados de diversas marcas e sob a última poltrona, dentro de uma caixa, outros nove aparelhos novos da marca Samsung.

O ajudante de limpeza e bagagem do ônibus, assumiu a propriedade dos celulares, alegando que havia comprado na cidade de São Paulo. Prosseguindo nas buscas, ao lado da poltrona do motorista, foram localizados duas porções de maconha, onde o motorista reserva do ônibus assumiu a propriedade da droga, alegando que era para consumo próprio.

clique na imagem e saiba mais

Realizada a consulta dos IMEI dos celulares, onde três apresentaram registro de ocorrência policial, sendo ocorrências de roubo, furto e extravio. Diante dos fatos, a ocorrência foi apresentada no 3° Distrito Policial, onde foi elaborado o TCO/PC de Porte de Drogas, sendo apreendida droga e liberando a parte.

Elaborado também o RDO/PC de Receptação Dolosa, elaborado o Auto de Prisão em Flagrante Delito e os 30 celulares apreendidos e o preso encaminhado à cadeia pública.