Operação para dispersar aglomeração, termina em flagrante de tráfico de drogas em Araras, SP

No local dois indivíduos ocupando um veículo VW/Gol, passaram ofendendo os GCMs e assim que foi dado a ordem de parada os eles desceram agressivos e partiram pra cima das equipes.

Na noite de domingo (21), equipes da Guarda Civil Municipal de Araras (SP), durante acompanhamento a Fiscalização Urbana e Vigilância Sanitária pelo bairro José Ometto I, foi constatada uma aglomeração na esquina das ruas do Comerciário com do Lavrador, onde existe um comércio de bebidas.

No local dois indivíduos ocupando um veículo VW/Gol, passaram ofendendo os GCMs e assim que foi dado a ordem de parada os eles desceram agressivos e partiram pra cima das equipes, sendo necessário o uso da força moderada, devido a agressividade o uso de algemas. Feita busca no veículo, foi encontrado o entorpecente.

Pessoas que estavam pelo local, também partiram pra cima das equipes pra tentar resgatar os dois indivíduos, onde atiraram pedras nas viaturas, causando danos em uma delas, sendo um GCM foi lesionado no braço e dedo. Os dois detidos, tem várias passagens de tráfico e porte de drogas, foram apresentados no plantão da Central de Polícia Judiciária, onde após serem ouvidos, permaneceram à disposição da Justiça.

Participaram da ação: Inspetor Matiolli, motorista Alves, inspetor Ferreira, motorista Prado, equipe de ROMU, composta pelo subinspetor Ponessi, GCMF Maira e GCM Davi, e viatura 07 composta pelos GCMs Sobrinho e Israel.

CLIQUE NA IMAGEM E FALE DIRETO PELO WHATSAPP
ÁGIL DPVAT