Na delegacia, o Escrivão de Polícia Daniel comunicou o caso à autoridade de plantão, Dr. Alexandre Ferracioli, que decidiu pela instauração do Inquérito Policial, sob a acusação de adulteração de sinal identificador de veículo automotor.

Na tarde desta sexta-feira (14), a operação de fiscalização de trânsito denominada ‘PROTETOR I’ resultou na abordagem bem-sucedida pela Avenida Dona Renata de uma motocicleta Honda/CG-160 FAN, que apresentava sinais de adulteração no emplacamento.
A ação foi conduzida pela equipe de Ronda Ostensiva Municipal (ROMU), composta pelos guardas civis municipais subinspetor Gomes, 1ª classe Prado e 2ª classe Álvaro, na cidade de Araras, SP.
O condutor da motocicleta foi encaminhado ao Pronto Socorro do Hospital São Leopoldo Mandic para a realização de exame de corpo de delito, conforme os procedimentos padrão. Em seguida, tanto o condutor quanto o veículo foram apresentados na Central de Polícia Judiciária.
Na delegacia, o Escrivão de Polícia Daniel comunicou o caso à autoridade de plantão, Dr. Alexandre Ferracioli, que decidiu pela instauração do Inquérito Policial, sob a acusação de adulteração de sinal identificador de veículo automotor. Após a elaboração do inquérito, o condutor foi liberado.
O veículo, por sua vez, foi recolhido ao pátio do Guincho TRP, onde permanecerá aguardando a realização da perícia técnica para a devida apuração dos fatos. A ação contou com apoio de outras equipes da Guarda Civil Municipal.
