Operador de retroescavadeira sem freio morre após bater em contra árvore no Jardim Abolição em Araras, SP

Segundo a Polícia Civil, a vítima foi identificada como Marcelo Aparecido da Silva Fernandes, de 45 anos.

Um operador de retroescavadeira morreu em Araras (SP), na tarde de quarta-feira (5), após bater contra uma árvore. Segundo a Polícia Civil, a vítima foi identificada como Marcelo Aparecido da Silva Fernandes, de 45 anos.  O acidente aconteceu no Jardim Abolição.

De acordo com a polícia, testemunhas relataram que Fernandes descia a Rua Thomas Jefferson gritando para todos saírem da frente. Próximo ao cruzamento com a Rua Dona Tereza Cristina, o veículo bateu contra uma árvore e o operador foi arremessado contra outra árvore mais a frente.

Ainda segundo a polícia a retroescavadeira chegou a tombar após a primeira batida. Mesmo como eixo traseiro quebrado, a máquina continuou em movimento até prensar o trabalhador contra a árvore. Equipes do Corpo de Bombeiros e do SAMU – Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foram acionadas, mas a vítima morreu no local.

O corpo do operador foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) de Limeira (SP). Nossa reportagem falou com o Dr. Pedro Ivo Pastorello – médico do SAMU, que esteve no atendimento da ocorrência e nos passou mais detalhes. Ouça abaixo:

CLIQUE NA IMAGEM E FALE DIRETO PELO WHATSAPP