Oportunidade: Prefeitura abre inscrições para estágio não remunerado em Araras, SP

2946

Inscrições para programa supervisionado por profissionais de diversas áreas de atuação da administração municipal devem ser realizadas exclusivamente no site da Prefeitura de Araras.

Excelente oportunidade no começo de carreira para os estudantes. Este é o objetivo da Prefeitura de Araras, que está com inscrições abertas para o novo Programa da Secretaria Municipal de Administração destinado a alunos que estejam matriculados e frequentando o ensino médio técnico ou ensino superior para o reconhecimento de horas obrigatórias para a conclusão do curso.

As inscrições para os estágios não remunerados devem ser realizadas exclusivamente no site da Prefeitura de Araras, www.araras.sp.gov.br/processoseletivo. O chamamento será por necessidade de cada secretaria, obedecendo à ordem de credenciamento.

Não há prazo para o encerramento, pois o credenciamento é permanente. De acordo com o edital, a jornada máxima de trabalho será de 6 horas diárias e 30 horas semanais. O termo de compromisso de estágio terá vigência de seis meses, podendo ser prorrogado por mais seis meses.

“Esta é uma ótima oportunidade dos estudantes aprenderem na prática como funciona o setor público, além de estar dia a dia conhecendo a sua futura área de formação, proporcionando ao estudante a contextualização do currículo, possibilitando seu desenvolvimento para a vida profissional”, comentou o secretário municipal de Administração, Bruno Cesar Roza.

O processo seletivo é para 39 áreas de conhecimento. Sendo elas: Administração; Agroecologia; Arquitetura e Urbanismo; Artes; Saúde Bucal; Biomedicina; Biblioteconomia; Ciências Biológicas; Ciências Contábeis; Direito; Educação Física; Enfermagem; Engenharia Civil; Engenharia Mecânica; Engenharia Elétrica; Engenharia Eletrônica; Engenharia Mecatrônica; Engenharia Ambiental; Engenharia da Computação; Engenharia da Produção; Farmácia; Fisioterapia; Informática; Jornalismo; Logística; Medicina Veterinária; Nutrição; Odontologia; Pedagogia; Psicologia; Publicidade e Propaganda/Marketing; Recursos Humanos; Secretariado; Serviço Social; Técnico em radiologia; Técnico de Segurança do Trabalho; Turismo e Zootecnia.

A Prefeitura também mantém um programa de estágios remunerados, com previsão de realização de um novo processo seletivo ainda este ano.


Tem uma sugestão de reportagem? Nos envie através do WhatsApp (19) 99861-7717.