Orçamento Participativo tem mais três reuniões nesta semana em Araras, SP

Demandas aprovadas no OP serão incluídas na Lei Orçamentária de 2020 e viabilizadas pela Prefeitura, conforme disponibilidade financeira.

O Orçamento Participativo 2019, realizado pela Prefeitura de Araras, tem mais três reuniões regionais nesta semana. A programação, que começou dia 16 de julho para moradores da região central, segue nesta terça (23), quarta (24) e quinta-feira (25) para moradores das regiões sul, leste e nordeste, respectivamente. As assembleias começam às 19h.

Na região sul, o encontro será na Emeief Lions Clube. Já na região leste, a reunião acontece no CEU José Olavo Paganotti e na região nordeste, na Emeief Padre Ângelo Longhi.

Na ação organizada pela Secretaria Municipal de Planejamento, Gestão e Mobilidade, moradores das 10 regiões do município se reúnem para sugerir e elencar serviços prioritários para os bairros onde moram. As demandas aprovadas no OP deste ano serão incluídas na Lei Orçamentária de 2020 e viabilizadas pela Prefeitura, conforme disponibilidade financeira.

Mais informações sobre o Orçamento Participativo 2019 podem ser obtidas na Secretaria de Planejamento pelo telefone 3547-3019.

Siga Beto Ribeiro Repórter e FATOS POLICIAIS no facebook, e fique por dentro de todas as novidades!