“Orquestra Pé de Moleque” faz apresentação gratuita hoje em Araras, SP

Com mais de 150 músicos formados, a orquestra é composta atualmente por 35 integrantes, que mesclam timbres de cordas, sopro e percussão

Neste sábado (18), a “Orquestra Pé de Moleque”, faz uma apresentação gratuita a partir das 20h no Teatro Estadual “Maestro Francisco Paulo Russo”, em Araras (SP).

História

Fundada em 1997, pelo maestro Ednelson da Silva, a orquestra Pé de Moleque é um projeto social voltado para o desenvolvimento musical de crianças, adolescentes e jovens carentes de Araras. Com mais de 150 músicos formados, a orquestra é composta atualmente por 35 integrantes, que mesclam timbres de cordas, sopro e percussão.

As apresentações são voltadas para datas comemorativas e cívicas, projetos sociais e eventos comerciais de Araras e região. Dentre os grandes concertos da Orquestra Pé de Moleque, está o realizado com o consagrado maestro e pianista João Carlos Martins, no Teatro estadual de Araras.

Com 11 canções e uma faixa bônus, o primeiro CD da Orquestra Pé de Moleque foi lançado durante os eventos de comemoração aos 10 anos de fundação do projeto.

+ CLIQUE AQUI E VEJA OUTRAS NOTÍCIAS

CLIQUE NA IMAGEM E FALE DIRETO PELO WHATSAPP