Os brasileiros para assistir às quartas de final da Liga dos Campeões

A Liga dos Campeões certamente tem sido um espetáculo este ano. Considerando que as duas últimas temporadas foramensombradas pela pandemia do coronavírus, e os torcedoresestavam completamente ausentes ou apenas permitidos emcapacidades reduzidas, tem sido ótimo ver os estádios cheiosnovamente, como a final em Paris acena.

Antes disso, no entanto, há a pequena questão dos quartos de final. Oitoequipes pensarão que têm o que é preciso para ir até o fim nacompetição sênior da Europa, com o sorteio produzindoalguns cenários interessantes.

O Manchester City e o Atlético de Madri se enfrentarão emuma partida que terá muito a ver com isso, enquanto o Benfica estará atrás de outra matança gigante sob o comando de Nélson Veríssimo. Diga o que quiser sobre as mudanças que estão sendo feitas no formato da Liga dos Campeões daqui aalguns anos, mas o mais importante é que aproveitemos seuestado atual enquanto podemos, como os melhores jogadoresde todo o mundo, competir no melhor torneio de futebol de clubes. Os brasileiros têm muitas vezes definido o caminhopara a final para seus times, então vamos dar uma olhada emalguns para observar antes das quartas de final.

Vinícius Júnior

Vinícius Júnior está curtindo sua melhor temporada com umacamisa do Real Madrid. Ele foi ótimo contra Paris Saint-Germain, embora Karim Benzema tenha dominado as manchetes por seu hat-trick. O jogador de 21 anos tem umaatuação destacada quando o Los Blancos enfrenta o Chelsea e um grande objetivo pode ser exatamente o que o jogador maiscomplicado precisa para apostar em sua afirmação como um dos melhores jogadores jovens do mundo.

Everton Soares

Talvez um jogador que tenha passado despercebido nestatemporada, Everton Soares foi parte integrante do sucesso do Benfica ao assumir o Liverpool como parte das últimas oitopartidas. O jogo contra o Ajax foi duro, mas suamovimentação e compostura na bola permitiu a sobreposiçãode Álex Grimaldo e esses dois poderiam realmente causaralgumas dores de cabeça a Jürgen Klopp. O Benfica é um grande azarão nos mercados de Betfair apostas online, mas se eles quiserem fazer uma improvável surpresa, espere que o Everton esteja no centro do jogo.

Roberto Firmino

É difícil dizer se Roberto Firmino será um titular do Liverpool nos dias de hoje. Um dos principais jogadores da equipecampeã da Liga dos Campeões de 2019, o brasileiro viumenos tempo de jogo nesta temporada devido a lesões e à forma de Diogo Jota no centroavante. No entanto, os Reds ainda são considerados um dos favoritos no Betfair App e terum jogador tão altruísta quanto Firmino para sair do banco nunca pode ser uma coisa ruim. Ele vai querer impressionar o Tite para voltar à seleção com a Copa do Mundo no horizonte, tendo sido omitido do elenco para o próximo conjunto de partidas.

Éder Militão

Outro do campo do Real Madrid que tem muito a provar nasquartas-de-final. Vimos na última temporada como ÉderMilitão se posicionou contra o Liverpool, mas com as saídasde Sergio Ramos e Raphaël Varane no ano passado, duasfiguras de destaque nessa retaguarda, o jogador de 25 anosagora tem que se posicionar e fazer uma grande jogada contra o Chelsea para que seu time conquiste o 14º título. Ele e David Alaba estavam trêmulos contra o PSG, mas quando se considera suas opções de ataque, isso é compreensível. Romelu Lukaku possui uma presença mais física, e Militãoprecisará estar no topo de seu jogo para manter o belga quietosobre duas pernas.

CLIQUE NA IMAGEM E FALE DIRETO PELO WHATSAPP