Os primeiros passos do time de futebol americano de Araras, SP

Anúncio
Clique na imagem. Link direto para Whatsapp


No dia 31 de junho, houve uma reunião com o prefeito Junior Franco, e ficou definido que o time ganhou a concessão do campo da escola Ettore Zuntini por um período de 20 anos.

Diferentemente dos outros clubes já existentes, o Araras Steel Hawks não tem vínculo com nenhum tipo de clube esportista o que faz dele um projeto social da cidade de Araras (SP).

No dia 31 de junho, houve uma reunião com o prefeito Junior Franco, e ficou definido que o time ganhou a concessão do campo da escola Ettore Zuntini por um período de 20 anos, que será reformado, e terá as demarcações do campo de futebol americano e será instalado as traves em Y (que já estão prontas).

O Araras Steel Hawks retornou as atividades com o esporte em janeiro de 2019 após um tempo parado da modalidade Flag Football. Porém este novo projeto é voltado a modalidade Full Pad (com todos os equipamentos de proteção do futebol americano), assim tornando o time mais complexo e com todas as regras da College.

Os treinos são abertos para toda a população partir da idade de 10 anos até 16 anos como categoria de base na modalidade Flag Football, porem para a disputar os campeonatos na categoria Full Pad a idade mínima é de 16 anos. O Projeto social envolve a escola ao lado que é o Ettore Zuntini com alunos de educação especial, isso torna o esporte includente!

Acompanhe mais sobre o time nas redes sociais instagram e facebook @ararassteelhawks

Interessados

Treinos: Domingos
Horário: 9:00h
Local: Av. José Marques da Silva, S/N – Jardim nova suíça (próximo ao Vitória Show), falar com João Henrique Dias.

Siga Beto Ribeiro Repórter e FATOS POLICIAIS no facebook, e fique por dentro de todas as novidades!