Ossada humana é encontrada em canavial na zona rural de Limeira, SP

A área onde o corpo estava havia sido queimada.

Uma ossada humana foi encontrada na tarde deste domingo (29) em um canavial em Limeira (SP). Populares encontraram os restos mortais em uma região às margens da Rodovia Cássio de Freitas Levy, que liga Limeira a Cordeirópolis. O lugar fica atrás do condomínio Terras de São Bento.

A Polícia Militar foi acionada e pediu a presença do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) na chegada ao local. Segundo os policiais, as partes da ossada estavam separadas, o que, segundo a PM, demonstra que é bem provável que o corpo tenha sido esquartejado antes de ser deixado no local. A área onde o corpo estava havia sido queimada. Porém, ainda não se sabe se foi intencional para destruir o corpo ou se alguma queimada no mato atingiu o corpo deixado no local.

A Polícia Civil foi acionada para fazer a perícia e liberar a remoção da ossada, que não portava documentos nem outros objetos que possam indicar a identificação da vítima. O caso deve ser investigado.

Fonte: https://rapidonoar.com.br/ossada-humana-e-encontrada-em-canavial-proximo-a-limeira-cordeiropolis-suspeita-e-de-esquartejamento/

CLIQUE NA IMAGEM E FALE DIRETO PELO WHATSAPP
ÁGIL DPVAT