Padaria Artesanal é inaugurada em Araras, SP

Evento aconteceu no Centro de Turismo; 1ª turma começa na próxima quarta-feira (22), das 8h às 17h

Com a presença do prefeito Pedrinho Eliseu, secretários de várias pastas, presidente da Câmara, Pedro Eliseu Sobrinho e os vereadores; Anete Casagrande e Marcelo de Oliveira, além da presidente do Fundo Social de Solidariedade, Gabriela Zorzo Eliseu, foi inaugurada na tarde desta sexta-feira (17), a Padaria Artesanal de Araras. O evento foi realizado no Centro de Divulgação, Formação e Realização de Eventos de Turismo José Élio Dias, localizado na Praça Jorge Assumpção, no bairro José Ometto I (Região Leste).

Na Padaria, serão produzidos 10 tipos de pães, feitos com vegetais e frutas. As aulas da 1ª turma começam na próxima quarta-feira (22), das 8h às 17h, no Centro de Turismo. Os ingredientes são fornecidos pelo Governo do Estado. Em Araras, o programa que busca a formação de agentes multiplicadores, por meio de capacitação de pessoas, é uma parceria do Fuss (Fundo Social de Solidariedade), Secretaria Municipal de Ação e Inclusão Social, com apoio total da Prefeitura.

Inscrições

Segundo o Fuss, qualquer pessoa maior de 16 anos pode participar do projeto. Para as inscrições, os interessados devem comparecer a Secretaria de Inclusão Social, na Rua 13 de Maio, 175, Centro, apresentando carteira de trabalho, CPF (Cadastro de Pessoas Físicas) e um comprovante de endereço (contas do Saema ou Elektro). Mais informações podem ser obtidas pelo telefone 3543-1702.

Produtos que serão produzidos na Padaria Artesanal de Araras

– Rosca de coco

– Pão recheado com maçã

– Pão de forma

– Pão de beterraba

– Pão de batata com queijo cremoso

– Pão de ervas

– Pão caseiro recheado com presunto e queijo

– Pão de mandioca com azeitona

– Pão de cenoura com goiaba

+ CLIQUE AQUI E VEJA OUTRAS NOTÍCIAS