Padaria Artesanal: primeira-dama do Estado participa de inauguração oficial nesta quarta-feira em Araras, SP

199

Objetivo do programa é formar agentes multiplicadores por meio da capacitação. Durante o curso, os alunos aprendem a fazer 10 tipos de pães.

O FUSS (Fundo Social de Solidariedade de Araras) comandado pela primeira-dama Gabriela Zorzo Eliseu convida a população, imprensa e autoridades da cidade e região para a inauguração oficial do Polo da Padaria Artesanal – que acontece nesta quarta-feira (14) às 10h30, no CEU José Olavo Paganotti, na Praça Jorge Assumpção, no José Ometto 1.

Em parceria com o Fundo Social do Estado de São Paulo, o evento contará com a presença da presidente do Fussesp e primeira-dama do Estado, Lu Alckminn, do prefeito de Araras Pedrinho Eliseu e demais autoridades.

O objetivo do programa é formar agentes multiplicadores por meio da capacitação. Durante o curso, os alunos aprendem a fazer 10 tipos de pães, pão de mel e bem casado, panetone, colomba pascal, cookie gourmet, torta e quibe, além de receber noções de ética, higiene e cidadania.

As inscrições podem ser feitas na Secretaria Municipal de Ação e Inclusão Social, que fica na Rua 13 de Maio, 175, no Centro, de segunda a sexta-feira no horário comercial. Os cursos gratuitos podem ser feitos por pessoas a partir de 16 anos. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone 3543-1702. Qualquer pessoa maior de 16 anos pode participar do projeto.


Tem uma sugestão de reportagem? Nos envie através do WhatsApp (19) 99861-7717.