Padrasto abusa de enteada e é preso em flagrante em Artur Nogueira, SP

O homem de 49 anos confessou ter abusado da enteada de 12 anos.

Na noite desta terça-feira (4),a Polícia Municipal prendeu um homem de 49 anos, acusado de estupro de vulnerável, no Jardim Planalto. O criminoso confessou que abusou da enteada de 12 anos.

A Polícia Municipal recebeu a denúncia via Cecom. Uma mulher contou aos agentes que o companheiro teria abusado de sua filha de 12 anos. O inspetor da Polícia Municipal, encaminhou duas viaturas, para fazer a averiguação, no Parque dos Trabalhadores.

A menor de 12 anos teria confirmado que seu padrasto entrou no banheiro enquanto ela tomava banho e cometeu o estupro. O mesmo teria oferecido dinheiro para que ela não contasse para sua mãe.

Diante das afirmações da vítima, que faz uso de medicamentos para depressão, os agentes questionaram o acusado, e ele confessou o crime.

A menor foi levada para atendimento médico.O criminoso foi encaminhado para a delegacia onde foi preso em flagrante por estupro de vulnerável e permanecerá à disposição da Justiça.


Aviso: Os comentários só podem ser feitos via Facebook e são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião deste site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros, sendo passível de retirada, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.

Tem uma sugestão de reportagem? Nos envie através do WhatsApp (19) 99861-7717.

CLIQUE NA IMAGEM E FALE DIRETO PELO WHATSAPP
ÁGIL DPVAT