Padre Edson Tagliaferro que virou notícia após criticar Bolsonaro emite nota de esclarecimento

A repercussão aconteceu após o pároco ter um vídeo viralizado onde faz duras críticas ao presidente Jair Bolsonaro.

Por Portal Nogueirense

O padre Edson Tagliaferro, responsável pela paróquia Nossa Senhora das Dores, em Artur Nogueira (SP) tornou-se notícia nos principais veículos de comunicação do Brasil neste domingo (5). A informação foi divulgada pelo portal Nogueirense.

A repercussão aconteceu após o pároco ter um vídeo viralizado onde faz duras críticas ao presidente Jair Bolsonaro. O vídeo foi editado da missa celebrada na última quinta-feira (2) que tinha a transmissão online. Clique aqui e veja o trecho.

clique na imagem e saiba mais

“Bolsonaro não vale nada. E quem votou nele devia se confessar. Pedir perdão a Deus pelo pecado que cometeu. Porque elegeu um bandido para por de presidente”, disse o padre em trecho.

Até a tarde deste domingo (5) o vídeo já tinha virado notícia em vários veículos de comunicação do país, incluindo destaque nos Trending topics do Twitter. Portais de notícia do Estadão, Catraca Livre, Revista Fórum, entre centenas de outros, já repercutiram o assunto.

Na manhã de hoje, 06, a Diocese de Limeira emitiu uma nota de esclarecimento e pediu desculpas pelo ocorrido. Na nota, a Diocese diz que não tem nenhum partido e que qualquer opinião que foi dita à respeito, corresponde somente ao padre Edson Tagliaferro.

Segue a nota emitida pela Diocese de Limeira, a qual o padre faz parte: