Pagamento pelo WhatsApp via Nubank em 2021. Como funcionará?

Essa funcionalidade de pagamento veio de fato para que as pessoas se reinventem.

O WhatsApp sempre trazendo novidades hoje tem mais uma funcionalidade que vai revolucionar a nossa vida, já realizamos quase tudo através do mensageiro. Você sabia que agora é possível realizar uma série de pagamentos pelo WhatsApp via Nubank.

Essa funcionalidade de pagamento veio de fato para que as pessoas se reinventem, afinal agora você não precisa de nenhum intermediador de pagamento para realizar esse procedimento fácil, rápido e bem simples.

O WhatsApp Messenger é uma empresa pertencente ao Facebook, que sempre traz novidades no mercado a fim de facilitar a experiência do usuário, proporcionando ao mesmo mais segurança e conforto na hora de usar o aplicativo.

Através deste recursos vários pagamentos podem ser feitos através do Facebook Pay, de fato é uma das maneira mais fácil e segura de realizar esse processo.  Para que você consiga usar e abusar dessa nova facilidade é importante que você já esteja atualizado a respeito do aplicativo WhatsApp e tenha também o aplicativo da Nubank instalado no seu aparelho.

Veja abaixo como funciona o WhatsApp com pagamento via Nubank:

O WhatsApp acabou de lançar essa funcionalidade que veio para agregar valor aos seus clientes que adoram realizar operações financeiras de maneira online, se ainda não apareceu essa funcionalidade para você, fique tranquilo que o WhatsApp Pay está sendo liberado aos poucos.

Por enquanto a funcionalidade do WhatsApp com pagamento via Nubank só foi liberado para ocorrer entre contas pessoais, ou seja, se você é um usuário que utiliza a versão business do mensageiro ainda não vai poder executar esse tipo de ação.

Como usar o WhatsApp com pagamento via Nubank?

O processo é bem simples, fácil e 100% funcional você deve apenas seguir as orientações que iremos dar a seguir. 

Vale ressaltar que o pagamento através do WhatsApp Pay só pode ser realizado entre contas pessoais é o mesmo é na modalidade débito, ainda não foi liberado a função crédito para o mensageiro.

É importante ressaltar que para que essa funcionalidade seja liberada no seu WhatsApp (e quem sabe futuramente no WhatsApp Web deve estar atualizado na última versão disponível do aplicativo, caso contrário você não vai conseguir realizar esse tipo de operação.

Confira a seguir o passo a passo de como usar o WhatsApp com pagamento via Nubank:

  1. Abra o seu WhatsApp;
  2. Nas configurações do mesmo acesse a opção pagamentos;
  3. Em seguida você vai precisar clicar em Facebook Pay, será solicitado que você crie uma senha de 6 dígitos, a mesma será usada para essas movimentações;
  4. Insira todos os seus dados pessoais completos, inclusive dados do seu cartão de débito;
  5. Em seguida para confirmar, faça uma confirmação de verificação de segurança;
  6. Pronto! Seu cartão foi cadastrado com sucesso.

 

Assim que você realizar qualquer operação com a rede Nubank você será notificada via aplicativo de maneira bem simples e fácil.

Agora ficou muito mais fácil você pode realizar qualquer tipo de cobrança via WhatsApp com pagamento via Nubank, tudo indica que o aplicativo vai evoluir ainda muito neste ramo com o intuito de facilitar ainda mais a vida do usuário.

CLIQUE NA IMAGEM E FALE DIRETO PELO WHATSAPP
ÁGIL DPVAT