Pai de família desempregado, com três filhos e mulher grávida faz apelo nas redes sociais em Araras, SP

Ele fez uma publicação de seu currículono (veja abaixo), no grupo OLX TEM DE TUDO EM ARARAS (OFICIALL), e cita como referências algumas empresas onde já trabalhou.

Diante da perspectiva de gradual volta à normalidade, espera-se que a taxa de desemprego – que se manteve no trimestre encerrado em abril no nível recorde de 14,7% – possa voltar a cair, e parte dos 14,8 milhões de desempregados e 6 milhões de desalentados (pessoas que desistiram de procurar emprego) consigam se recolocar no mercado de trabalho. 

Enquanto isso não acontece

Enquanto isso não acontece, as pessoas não podem esperar uma solução milagrosa e fazem de tudo para garantir ao menos o sustendo digno da família. Essa é a situação de um pai de família com três filhos e esposa grávida de 7 meses, usou as redes sociais nesta segunda-feira (13), para pedir uma oportunidade de emprego.

“Sou pai de família…tenho 3 filhos e minha esposa está grávida de 7 meses…se algum empresário ver minha publicação aqui…por favor, em nome de #Jesus me dão uma oportunidade de emprego…já não sei mais o que fazer”, escreveu Adriano Bertoline.

Ele fez uma publicação de seu currículono (veja abaixo), no grupo OLX TEM DE TUDO EM ARARAS (OFICIALL), e cita como referências algumas empresas onde já trabalhou, como MOESP – Mão de Obra Temporária, CITROSUCO S/A Agroindústria, GNR – Construtora e Incorporadora, além da SONOCO do Brasil. 

Pat de Araras

Em sua última atualização no dia 10/09/2021, o PAT – Posto de Atendimento ao Trabalhador de Araras, divulgou vagas de emprego com oportunidades em áreas variadas e contemplam diversos níveis de escolaridade. São vagas para OPERADOR DE BOBCAT, JARDINEIRO, ELETRICISTA, MOTORISTA PARA ENTREGAS, VIVEIRISTA, INSTALADOR DE ALARME E CÂMERAS, AJUDANTE GERAL, OPERADOR DE EMPILHADEIRA, ALMOXARIFE JN, dentre outros.

Há vagas exclusivas para pessoas com deficiência (PCD). Veja a lista completa de vagas clicando no link: www.araras.sp.gov.br/pat. As oportunidades são para todos os gêneros. Informações como o tempo de experiência necessário e a remuneração serão divulgadas a quem se candidatar às funções.
 
O PAT- Posto de Atendimento ao Trabalhador atende no Centro de Atendimento ao Munícipe “Antonio Casadei”, que fica na Avenida Zurita, 681 – Belvedere | (19) 3544-8538 e 3544-8544.
CLIQUE NA IMAGEM E FALE DIRETO PELO WHATSAPP
ÁGIL DPVAT