Pai e filha morrem e irmã fica gravemente ferida em capotamento na SP-310

83672

Família estava indo visitar a mãe que está internada em um hospital de Matão (SP).

Pai e filha morreram e a irmã ficou gravemente ferida após um capotamento na Rodovia Washington Luís (SP-310), em Matão (SP), na tarde deste sábado (25). A família ia visitar a mãe que está internada.

Segundo a Polícia Rodoviária, o acidente aconteceu por volta das 14h no km 303, na pista sentido interior/capital.

O pai estava indo com a família visitar a mãe, que está internada na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital Carlos Fernando Malzoni, quando o veículo com placas de Taquaritinga (SP) colidiu na traseira de um caminhão de cana e capotou.

O pai, Jacó Jacomeli, morreu no local. As irmãs Franciele Regina Nucci, de 23 anos, e Ingrid Priscila Nucci, de 27, foram socorridas pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) até o Hospital Carlos Fernando Malzoni, onde a mãe está.

A irmã mais nova não resistiu aos ferimentos. A jovem de 27 anos está internada em estado grave e deve passar por uma cirurgia no abdômem e no fêmur.


Aviso: Os comentários só podem ser feitos via Facebook e são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião deste site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros, sendo passível de retirada, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.

Tem uma sugestão de reportagem? Nos envie através do WhatsApp (19) 99861-7717.