Palestra da AMVAR discute a pancreatite em gatos

O presidente da AMVAR, Dr. Valmir B. Nascimento, avalia a importância da palestra para os veterinários da Região.

O bem estar e a saúde dos felinos continuam no foco do ciclo de palestras e educação continuada da Associação dos Médicos Veterinários de Araras (SP) e Região (AMVAR). Nesta quinta (18), será a vez da professora dra. Christina Martins, que vai aprofundar o tema “Os Mistérios da Pancreatite em Gatos. O evento começa, às 20h, pela plataforma Zoom.
 
A dra. Christine é mestre em clínica veterinária, professora assistente da Faculdade de Agronomia e Medicina Veterinária da Universidade de Brasília (UnB), onde ministra as disciplinas “Saúde e Clínica de Animais de Companhia” , “Diagnóstico por Imagem” e “ Terapêutica Aplicada para Animais de Companhia” .
 
Ela também é responsável pelo Serviço de Clínica de Felinos do Hospital Veterinário da UnBrasília e coordenadora do GEMFEL (Grupo de Estudos em Medicina Felina da Universidade de Brasília). Membro-fundadora da ABFel (Academia Brasileira de Clínicos de Felinos).
 
O presidente da AMVAR, Dr. Valmir B. Nascimento, avalia a importância da palestra para os veterinários da Região. “A população de felinos nos lares vem crescendo rapidamente e isso contribui para o desenvolvimento de pesquisas, produtos e o tratamento dos felinos”. Segundo dados do IBGE, informa Valmir, já existem mais de 22 milhões de gatos no Brasil e a expectativa é ultrapassar 30 milhões até 2022.
Valmir lembra que a participação dos associados da AMVAR e FEVERESP é gratuita e que a quantidade máxima de participantes na sala é de 100 pessoas.
 
O evento conta com o apoio da Conselho Regional de Medicina Veterinária (CRMS/SP) e Feveresp, além dos laboratórios e distribuidores Abase, Agener, Orsati, Avert e Tecbio. Interessados em participar da palestra devem entrar em contato pelo telefone (19) 99785-2577, para posteriormente serem adicionados ao grupo que receberá o link de acesso.
___________________________________________________________
Mais informações: Valmir B. Nascimento (19) 99785-2577
CLIQUE NA IMAGEM E FALE DIRETO PELO WHATSAPP
ÁGIL DPVAT