Pamella Holanda, ex-mulher de DJ Ivis cria ONG para ajudar mulheres vítimas de agressão e faz revelação

A influencer contou a novidade em seu Instagram dias após DJ Ivis ser solto da prisão.

Pamella Holanda foi notícia no Brasil todo após seu ex-marido, DJ Ivis aparecer em um vídeo agredind0 ela de forma covarde. O vídeo viralizou e revoltou o país inteiro que pedia nas redes sociais para que o artista fosse preso.

Ele foi preso, e ficou 4 meses na cadeia, mas foi solto na última semana, causando muita revolta e indignação no povo brasileiro. Pamella ex-mulher de DJ Ivis, anunciou a criação do Instituto Pamella Holanda, que visa ajudar mulheres vítimas de violênci4 doméstica.

A influencer contou a novidade em seu Instagram dias após DJ Ivis ser solto da prisão. Ele passou quatro meses na cadeia por acusação de violênci4 doméstica. “Vou ter um Instituto para ajudar mulheres que já sofreram violência doméstica. Eu estou super empolgada. Estive reunida com a Prefeitura de Fortaleza. Agora sim, sinto que estou abraçando meu propósito”, contou nessa quarta-feira (27/10), nos Stories.

“Sempre quis transformar o que aconteceu em algo bom. Eu, como alguém que vivenciou isso, entendo perfeitamente os sentimentos, as dúvidas. É justo da minha parte fortalecer outras mulheres”, acrescentou Pamella.

Fonte: G1

CLIQUE NA IMAGEM E FALE DIRETO PELO WHATSAPP