Papai Noel chega dia 23 no Jardim Cândida em Araras, SP

A festa é tradicional na região do Jardim Cândida e é realizada há dez anos pela Associação de Amigos do Bairro.

Personagem mais esperado deste mês já tem data para chegar à Praça Nossa Senhora Aparecida, Jardim Cândida, em Araras (SP). O Papai Noel marcou para a noite de 23 de dezembro sua visita ao bairro e será recepcionado pela população que poderá desfrutar de uma praça de alimentação e distribuição de balas para as crianças.

A festa é tradicional na região do Jardim Cândida e é realizada há dez anos pela Associação de Amigos do Bairro. O presidente da associação, Leonel Cerri, explica que ela é promovida com a colaboração de todos, tanto que atrai dezenas de pessoas a cada ano.

Para preparar a paisagem para receber o bom velhinho, milhares de luzes foram instaladas nas árvores da principal praça do bairro – algumas com formas de anjos e outros símbolos do Natal. Uma árvore de Natal está sendo montada no local e deve ficar pronta até o fim da semana.

Aliás, é o próprio Cerri que se transforma no Papai Noel e passeia pelas ruas do bairro com um trenó totalmente adaptado. A paixão pela data e pelas crianças motiva o munícipe, que também percorrerá em outros dias as ruas do Jardim Cândida. “Tenho um trenó que adapto todos os anos e distribuo
balas para as crianças”, disse.

A chegada do Papai Noel está agendada para depois das 20 horas na praça, após o fim da missa que é realizada na Paróquia de Nossa Senhora Aparecida. A festa também é aberta para moradores de outros bairros e terá praça de alimentação e apresentação de dupla musical.


Tem uma sugestão de reportagem? Nos envie através do WhatsApp (19) 99861-7717.