Para 70% dos brasileiros, a vida piorou com o governo Temer

E apenas 6% consideram que a vida melhorou desde a posse do atual presidente.

Uma pesquisa divulgada no mês passado, feita pela Vox Populi/CUT, revelou que 69% dos brasileiros (o equivalente a 7 em cada 10 pessoas) consideram que suas vidas pioraram desde o início do governo de Michel Temer. O presidente Temer (MDB) assumiu em agosto de 2016, depois do impeachment da então presidente Dilma Rousseff.

23% dos entrevistados disseram que suas vidas não mudaram depois da posse de Temer, 6% disseram que a vida melhorou e 2% não responderam.

As regiões Sul e Sudeste do Brasil são as mais insatisfeitas com o atual governo. No Sul, 73% das pessoas responderam que a vida piorou após o governo Temer e no Sudeste, 70%. No Nordeste, foram 68%, e no Centro Oeste e no Norte, 65%.

A pesquisa ouviu 2 mil pessoas em 121 municípios de todo o país. A margem de erro é de 2,2 pontos porcentuais para mais ou para menos e o intervalo de confiança é de 95%. O levantamento está registrado no Tribunal Superior Eleitoral com o número BR- 02205/2018.


Aviso: Os comentários só podem ser feitos via Facebook e são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião deste site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros, sendo passível de retirada, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.

Tem uma sugestão de reportagem? Nos envie através do WhatsApp (19) 99861-7717.

CLIQUE NA IMAGEM E FALE DIRETO PELO WHATSAPP