Para não ser descoberto que estava com outra mulher traficante “cagão” simula falso sequestro em Piracicaba, SP

PUBLICIDADE

Ele foi conduzido ao Plantão Policial, onde permaneceu à disposição da Justiça por tráfico. O homem também foi citado por direção perigosa e danos ao patrimônio. Foram apreendidos o celular, o carro e a droga.

A Guarda Civil Municipal prendeu neste fim de semana, em Piracicaba (SP), um homem por tráfico de drogas. Ele foi preso após perseguição por pelo menos 40 minutos e o envolvimento de diversas viaturas da GCM, uma viatura da Polícia Militar e o helicóptero Águia, também da PM. A ocorrência começou com a comunicação de um roubo seguido de sequestro, mas que verificou-se ser falsa assim que o homem foi detido e confessou a falsa comunicação de crime.

A viatura da ROMU (Ronda Ostensiva Municipal), fazia averiguação de tráfico de drogas em área verde, quando um motorista de aplicativo reportou aos guardas um pedido de socorro que havia recebido de outro motorista de aplicativo. Ele não soube precisar a placa do veículo, apenas seu modelo e cor.

PUBLICIDADE

Com a informação em mãos, os GCM’s Bottene, Everton e Cavalcante começaram a patrulhar até que encontraram um veículo com características parecidas na rua Sapucaias e deram ordem de parada, desrespeitada pelo motorista, que jogou o carro em cima de um dos GCM’s e seguiu em alta velocidade. A viatura seguiu o carro por cerca de 15 quilômetros, até que o carro colidiu com a viatura e voltou a fugir. Os guardas civis municipais pediram apoio e, na sequência, a viatura do Pelotão Rural, com o GCM’s Jeferson e Rafael, passou a persegui-lo até que o motorista do carro colidiu com um barranco. O motorista desceu do carro, entrou na mata, mas foi localizado pelo helicóptero Águia e foi detido.

De acordo com a GCM, o homem se identificou e confessou que havia feito falsa comunicação de roubo e sequestro porque estava utilizando drogas com outra pessoa e não queria que a mulher soubesse. No carro em que ele estava foram encontrados 42 pinos de cocaína e um celular. Ele foi conduzido ao Plantão Policial, onde permaneceu à disposição da Justiça por tráfico. O homem também foi citado por direção perigosa e danos ao patrimônio. Foram apreendidos o celular, o carro e a droga.

PUBLICIDADE
CLIQUE NA IMAGEM E FALE DIRETO PELO WHATSAPP