PUBLICIDADE

“Parecia que estava desabando tudo”, diz morador sobre barulho de carro que capotou e caiu dentro de pátio de escola municipal em Araras, SP

Moradores próximos à escola foram surpreendidos com o estrondo do acidente e o estouro da grade.  A Polícia Militar registrou uma ocorrência no plantão da Central de Polícia Judiciária, reunindo dados para análise do ocorrido.

Na madrugada deste sábado, um grave acidente foi registrado em Araras (SP). Segundo informações preliminares, o condutor de um Fiat/Stilo transitava pela Avenida Godofredo Teixeira da Silva Teles quando, ao chegar à rotatória com a Avenida Doutor Olindo Russolo, perdeu o controle do veículo, invadindo a EMEF Adriano Ademir Lombi e rompendo a grade.

A ação rápida das autoridades foi crucial no atendimento ao condutor do veículo. A Unidade de Resgate do Corpo de Bombeiros foi acionada e realizou o socorro imediato, encaminhando o motorista para atendimento médico no pronto socorro local. Até o momento, não foram divulgadas informações sobre seu estado de saúde.

Motorista sofre ferimentos após carro capotar e cair dentro de pátio de escola municipal em Araras, SP — Foto: Repórter Beto Ribeiro

Moradores foram surpreendidos com o estrondo do acidente

A Polícia Militar registrou uma ocorrência no plantão da Central de Polícia Judiciária, reunindo dados para análise do ocorrido. As informações que ocorreram ao acidente ainda estão sendo apuradas, e a colaboração da comunidade é essencial para esclarecer os eventos que resultaram no incidente.

Moradores próximos à escola foram surpreendidos com o estrondo do acidente e o estouro da grade “Parecia que estava desabando tudo”. O nome do condutor envolvido no acidente não foi divulgado, e as investigações continuam para determinar as causas exatas do incidente. A comunidade aguarda ansiosamente por mais informações sobre o estado de saúde do motorista e os desdobramentos do caso.

Motorista sofre ferimentos após carro capotar e cair dentro de pátio de escola municipal em Araras, SP — Foto: Clauber Jose Silvano

Artigos Relacionados

Homem que deixou a filha de 3 anos sem comer por 40 dias é encontrado morto em Rio Claro, SP

Criança foi resgatada desnutrida em junho de 2023 e homem de 36 anos chegou a...

‘Se Deus não tivesse dado livramento, eles estavam mortos’, diz avó de menino atropelado na calçada

Motorista teria discutido com moradores da região e desceu com carro em alta velocidade, quando...

VIOLÊNCIA DOMÉSTICA: Homem é preso pela Polícia Militar após agredir esposa durante discussão em Araras, SP

A mulher teve ferimentos na região do rosto e tórax. Ao ser indagado sobre as...

Últimas Notícias