Parentes dizem à polícia que mulher foi morta pelo pai em discussão sobre partilha de bens

Caso foi registrado no Jardim Astro, na Zona Leste de Sorocaba (SP). Idoso tentou cometeu suicídio após crime e foi socorrido a um hospital.

A briga entre pai e filha que terminou com a morte da mulher de 43 anos, em Sorocaba (SP), foi por conta de uma partilha de bens, segundo parentes relataram à polícia. A discussão ocorreu na quarta-feira (17), na casa da família.

Após o crime, o idoso de 71 anos tentou cometer suicídio com uma facada no tórax, mas foi socorrido ao Conjunto Hospitalar de Sorocaba e internado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI).

De acordo com o boletim de ocorrência, o caso foi registrado no Jardim Bandeirante, zona leste da cidade. No imóvel, segundo o registro, Patrícia Luiza Ongaratto foi encontrada sem vida na cozinha.

Ainda no local, o pai da vítima estava consciente e com diversas perfurações no tórax quando a Polícia Militar chegou. O homem estava desorientado e foi sedado.

Conforme o relato de familiares aos policiais militares e que foi registrado no boletim de ocorrência, a esposa do idoso e mãe de Patrícia também mora na casa, mas está internada no Hospital Regional há alguns dias por ter sofrido um infarto.

A perícia técnica foi realizada na casa e o corpo encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML). O caso ficará sob responsabilidade da Delegacia de Defesa da Mulher (DDM).

CLIQUE NA IMAGEM E FALE DIRETO PELO WHATSAPP
ÁGIL DPVAT