Pastor Cristiano Donizete Martins morre aos 51 anos em Araras, SP

Seu sepultamento está marcado para este sábado, 21 de junho, no Cemitério Municipal.

A Igreja Assembleia de Deus Ministério do Belém divulgou com profunda tristeza uma nota de pesar sobre o falecimento do pastor Cristiano Donizete Martins, aos 51 anos. O pastor, que dedicou anos de sua vida à Congregação do Parque das Árvores, faleceu na noite de quarta-feira, 19 de junho, às 22h30. Seu sepultamento está marcado para esta sexta-feira, 21 de junho, no Cemitério Municipal de Araras.

Despedida de um Líder Espiritual

Pastor Cristiano Donizete Martins era uma figura querida e respeitada na comunidade religiosa de Araras. Ele deixa a esposa, irmã Maria Rita, e o filho Samuel, além de uma enorme saudade nos corações daqueles que tiveram o privilégio de conhecê-lo e aprender com seus ensinamentos.

A comunidade eclesiástica, amigos e familiares estão profundamente abalados com a perda do pastor Cristiano. Seu trabalho e dedicação à Congregação do Parque das Árvores foram marcados pelo amor e pela fé inabalável, inspirando muitos a seguirem o caminho da espiritualidade.

Nota Oficial da Igreja

Em nota oficial, a Igreja Assembleia de Deus Ministério do Belém expressou seus sentimentos:

“É com profunda tristeza e pesar que informamos aos nossos amigos e irmãos o falecimento do Pr. Cristiano Donizete Martins na noite da última quarta-feira, 19/06 às 22h30. Ele, Pastor da Congregação Do Parque das Árvores, deixa a esposa irmã Maria Rita, filho Samuel e muita saudade em nossos corações. Nossos sentimentos à família, em nome do Pastor Presidente Valdemir Damião e em nome da Família #ADBelém deixamos aqui as nossas condolências e pedimos que Deus venha confortar à família. ‘Preciosa é à vista do Senhor a morte dos seus santos.’ Salmos 116.15.”

Homenagens e Sepultamento

Diversas homenagens estão sendo prestadas ao pastor Cristiano por membros da comunidade e da igreja. O sepultamento será realizado na sexta-feira, 21 de junho, no Cemitério Municipal de Araras, onde amigos, familiares e congregados terão a oportunidade de prestar suas últimas homenagens e se despedir deste dedicado líder espiritual.

A Igreja Assembleia de Deus Ministério do Belém e todos os que tiveram a honra de conviver com o pastor Cristiano Donizete Martins permanecem em oração, pedindo que Deus conforte e fortaleça a família neste momento de dor e saudade.

Artigos Relacionados

Prefeitura Municipal abre licitação para revitalização do Parque Fábio da Silva Prado em Araras, SP

 A Prefeitura Municipal de Araras (SP) anunciou a abertura de uma licitação para a contratação...

Agradecimento nas Redes Sociais: Paciente elogia atendimento na UPA 24h de Araras, SP

A Rede de Serviços de Saúde da São Leopoldo Mandic assumiu em 18 de março...

BOMBA: Partido Novo é destituído em Araras e Ivan Zurita fica sem sigla para disputa eleitoral

Com a destituição, o futuro político de Ivan Zurita e dos pré-candidatos do Partido Novo...

Últimas Notícias