Pastor de 62 anos morre após mal súbito durante culto no interior de SP

Samu foi ao local no domingo (3), mas Paulo Miguel dos Santos não resistiu.

Um pastor da Igreja Presbiteriana, de 62 anos, morreu após sofrer um mal súbito durante um culto na noite de domingo (3), no Centro de São Carlos (SP). Segundo o boletim de ocorrência, o caso aconteceu por volta das 21h, na Igreja Presbiteriana Central do município. Paulo Miguel dos Santos chegou a cair no chão inconsciente.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) esteve no local e prestou o atendimento inicial com manobras de urgência, mas o pastor não resistiu. O filho da vítima relatou que ele mora em São José de Ribamar, no Maranhão, e chegou na cidade no domingo (3) para realizar um trabalho social pela igreja.

Ele ainda relatou que não sabe se o pai estava fazendo uso de medicação controlada ou se tinha alguma doença grave. “Bom dia. Ontem a noite durante um culto na Igreja Presbiteriana central de São Carlos, meu pai, Rev. Paulo Miguel dos Santos, teve um mal súbito durante o culto. Foi atendido por bombeiros, médicos e o Samu, mas não resistiu e veio a falecer. No momento ainda estamos processando o que aconteceu e organizando as coisas. Em breve enviaremos notícias sobre velório e enterro. Desde já agradeço o carinho e compreensão de todos”, postou o filho nas redes sociais.

CLIQUE NA IMAGEM E FALE DIRETO PELO WHATSAPP