Pastor Paulo Davi ganha ‘carreata surpresa’ de aniversário durante quarentena em Araras, SP

Já que uma festa tradicional está fora de cogitação, membros da ICPI pensaram em uma maneira especial de comemorar a data.

A quarentena causada pela pandemia do novo coronavírus fez com os membros da Igreja de Cristo Pentecostal Internacional de Araras (SP), mais uma vez tivessem que reinventar uma maneira de como surpreender e não deixar passar em branco, o dia especial aniversário do pastor Paulo Davi, comemorado neste sábado (13).

Criatividade e a inovação apareceram e juntos organizaram e realizaram uma Carreata na região do campo do União e na Associação Luz da Vida, que contou com dezenas de carros como também bicicletas e motos. Nem a chuva segurou esse povo abençoado.

clique na imagem e saiba mais

O pastor Paulo Davi, comemora seus 49 anos. E a comemoração é uma tradição da igreja com um culto de ação de graças por mais uma primaveira, não podendo acontecer da maneira como estão acostumados. Todos se reuniram e conseguiram inventar um jeito diferente de surpreender o pastor nessa tradição: uma “CarreataNiver”.

ÁGIL DPVAT

Ao invés de todos se reunirem no templo sede da ICPI, os MEMBROS passam com seu veículo, entregavam os presentes e as felicitações, recebiam um pedaço de bolo e seguiam, para manter o isolamento social. Emocionado, pastor Paulo agradeceu o carinho de todos. “Estou muito feliz e emocionado com essa surpresa, que Deus os abençoe grandemente cada dia mais. Por fim, obrigado Senhor! Sem o meu Deus, nada disso seria. Pois tudo isto aconteceu, da forma que aconteceu, porque Ele quis honrar o menor! Portanto, toda honra, toda glória e todo louvor, ao meu amado Senhor e Salvador Jesus Cristo”.