Pastor Paulo Davi participa do programa MANHÃ TOTAL e fala sobre o Projeto Social “Farol de Araras”

PUBLICIDADE

A proposta do trabalho visa à reabilitação e a socialização destes cidadãos. Com recursos próprios a construção da Comunidade Terapêutica, possui alojamentos, cozinha, sala e banheiros.

Na manhã desta sexta-feira (3), o pastor Paulo Davi de Souza esteve participando do programa MANHÃ TOTAL, onde esteve falando sobre o Projeto Social “Farol de Araras”, que atende pessoas em situação de rua e de extrema vulnerabilidade da cidade de Araras (SP) e região.

Ele estava acompanhado do capelão pastor Cassio Renato, que também falou sobre seu trabalho no farol. A proposta do trabalho visa à reabilitação e a socialização destes cidadãos. Com recursos próprios a construção da Comunidade Terapêutica, possui alojamentos, cozinha, sala e banheiros.

PUBLICIDADE

O projeto está localizado na Estrada Bairro Morro Grande, 447, KM 30 na área rural de Araras. O local tem um amplo espaço para elaboração de hortas e criação de animais, que servirão para a manutenção e sustento dos assistidos pelo projeto. A iniciativa é da ICPB (Igreja de Cristo Pentecostal Internacional) e coordenada pelo Pastor Paulo Davi e sua esposa a Missionária Maria e equipe. 

A comunidade Terapêutica Farol de Araras presta atendimento de apoio moral, social, psicológico, além ajuda técnica e espiritual, com intuito de ressocializar o cidadão novamente na sociedade. Acompanhe abaixo:

PUBLICIDADE
CLIQUE NA IMAGEM E FALE DIRETO PELO WHATSAPP