Pastor Sérgio Tamiazo morre por complicações da Covid-19 em Araras, SP

Ele estava internado desde o dia 10 de maio no hospital da UNIMED.

Na manhã desta quarta-feira (9), recebemos a triste notícia sobre a morte do pastor Sérgio Tamiazo, aos 48 anos, mais uma vítima da Covid-19 na cidade de Araras (SP). Ele sempre fez questão de gravar vídeos, e deixar uma palavra abençoada para todos nós através das redes sociais. Assista abaixo:

Ele estava internado desde o dia 10 de maio no hospital da UNIMED. No dia a Rádio Gospel FM, emissora que ele faz parte como comunicador, usou as redes sociais para pedir aos amigos ouvintes que se unissem em oração. 

Clamor em frente ao hospital da UNIMED

Um grupo de pessoas se reuniu na calçada e dentro de seus carros em frente ao Hospital Unimed, em Araras (SP), nesta sexta-feira (14) de maio, para fazer uma oração em favor da vida pastor Sérgio Tamiazzo da Igreja do Evangelho Quadrangular, que ainda está internado com Covid-19.

Os participantes ficaram no local fazendo uma corrente de oração pela recuperação do pastor e também por todos que estão na luta contra a Covid-19. Veja abaixo:

No entanto a esposa do pastor, Fernanda fez uma publicação nas redes sócias pedindo para que as pessoas não causassem aglomeração. “Importante! Estamos preocupados em causar aglomeração. Não podemos fazer isso nesse momento. Caso alguém vá, que fique dentro do seu carro. Não podemos causar transtornos para o hospital”, alertou.

CLIQUE NA IMAGEM E FALE DIRETO PELO WHATSAPP
ÁGIL DPVAT