Vagas incluem áreas como hotelaria, alimentação, comércio e serviços gerais.
O Posto de Atendimento ao Trabalhador (PAT) de Araras está com novas oportunidades de emprego abertas para diferentes áreas e níveis de experiência.
As vagas atendem desde quem busca o primeiro emprego até profissionais com experiência comprovada, com opções nos setores de hotelaria, alimentação, comércio e serviços.
Confira as oportunidades disponíveis:
- Camareira de hotel – necessário ter disponibilidade de dia e horário
- Auxiliar de padeiro – exige disponibilidade de horário, boa comunicação, afinidade com a área e experiência
- Ajudante de açougueiro – exige disponibilidade de horário, boa comunicação e experiência comprovada em carteira
- Auxiliar geral – não é necessário ter experiência
- Coordenador de vendas – exige experiência na área, liderança de equipe e comprovação em carteira
Os interessados devem comparecer pessoalmente ao PAT, que funciona na Casa do Trabalhador, localizada na Avenida Zurita, 681, no Jardim Belvedere.
Também é possível obter mais informações pelos telefones (19) 3544-8538 / 3544-8544 ou pelo site oficial da Prefeitura.
As vagas podem ser preenchidas rapidamente, por isso a orientação é que os candidatos procurem atendimento o quanto antes.


