Patinhos resgatados no Ribeirão das Furnas seguem sob cuidados de médica veterinária em Araras, SP

Após resgatados, os patinhos foram levados para a Clínica Veterinária Bichos e Rabichos.

Na manhã de sábado (20), Amarildo Gonçalves e a veterinária Juneane Moraes realizaram um emocionante resgate de seis filhotes de pato no Ribeirão das Furnas, em Araras, SP. A ação conto com o apoio do Corpo de Bombeiros, que prontamente atendeu ao pedido de ajuda.

“A pata estava morta e os patinhos todos em cima dela. Fomos pessoalmente nos bombeiros e eles na hora nos ajudaram. Foi muito emocionante. Agora, além de 25 cães, 12 gatos e 3 gambás, fiquei com 10 patinhos pra cuidar”, disse Amarildo.

Após resgatados, os patinhos foram levados para a Clínica Veterinária Bichos e Rabichos, onde permaneceram sob cuidados médicos e sendo alimentados especificamente. A ação reforça a importância do trabalho conjunto entre a comunidade e os profissionais de resgate para a proteção e cuidado dos animais.

Artigos Relacionados

Multas por radares irregulares podem ser canceladas, explica advogado Dr. Rogério Romanin

“A legislação determina que os radares devem estar devidamente sinalizados e homologados pelo Instituto Nacional...

Prefeitura divulga gabarito preliminar do processo seletivo para temporários em Araras, SP

Publicação com as respostas das provas estão no Diário Oficial Eletrônico desta segunda-feira (31); recursos...

Prefeito Irineu Maretto participa de plantio de mais de 250 mudas de árvores em Araras, SP

A ação da Secretaria Municipal de Meio Ambiente e Agricultura, contou com a presença de...

Últimas Notícias