Paula Fernandes ganha música e declaração apaixonada do namorado: “Grande amor”

Em entrevista, o tenor falou sobre a música que compôs para a cantora, com quem vive um romance desde junho

Assumidamente apaixonada em suas publicações nas redes sociais, Paula Fernandes – que arrancou elogios ao posar de biquíni no Instagram – voltou a receber mais uma declaração do namorado, Thiago Arancam, após a participação do tenor no programa “Altas Horas” do último sábado. Mas desta vez, nada de textos românticos ou publicações na web. Em entrevista ao G Show N nos bastidores do programa, o cantor lírico revelou o motivo de ter feito uma canção para a namorada, com quem está vivendo um romance há pouco mais de três meses: “O grande amor bateu e me veio a inspiração. A gente estava em turnê fora do Brasil, na Rússia, e me pintou essa inspiração de compor algo direcionado à Paula”, revela Thiago. A música, que tem o nome de “Delírio”, faz parte de “Bela Primavera”, o mais novo álbum do artista.

Em Londrina, tenor invadiu palco para fazer homenagem a namorada

No último domingo (30), a cantora – que admitiu ter sido traída pelo ex-namorado – também recebeu uma grande surpresa do namorado. Durante uma de suas apresentações em Londrina, no Paraná, Paula Fernandes foi surpreendida por Thiago Arancam, que subiu ao palco do seu show para cantar o single “Bela Primavera”. Nas redes sociais, o músico aproveitou para relatar a experiência de ter “invadido” a apresentação da amada: “Minha menina minha bela primavera, Paula Fernandes. Love foi lindo invadir seu palco. Te lovo”, escreveu o cantor ao publicar um registro do momento no Instagram. Nos comentários da publicação, os fãs elogiaram a atitude: “Shippo muito, acho que vocês realmente foram feitos um para o outro”, escreveu uma seguidora.

“Espero que seja duradoura”, afirma Paula sobre união com Thiago Arancam

Em entrevista recente, Paula Fernandes celebrou a sintonia com o novo namorado e exaltou o romantismo do casal: “A gente é romântico mesmo. Eu acho que esse romantismo está em falta. E eu fico feliz de ser representante dele porque é de coração. E é bom encontrar alguém que veio de tão longe e que tem o mesmo romantismo que eu tenho. Parece que nos conhecemos há muitas vidas. Eu tenho essa sensação. Vamos ver, acho que é um começo e eu espero que seja duradoura essa nossa união”., declarou a cantora, que assumiu o relacionamento com o tenor em junho.

Fonte: Pure People

CLIQUE NA IMAGEM E FALE DIRETO PELO WHATSAPP