O local, que fica pertinho da Escola Leonardo Zornoff e do Ginásio do Alvorada, é superimportante pra comunidade. Por isso, o vereador já engatou mais pedidos: quer iluminação, calçamento e poda de árvore.
Quem pede, recebe — pelo menos se é o entendimento de Lúcio Casa Bela! Nesta segunda-feira (21), o vereador deu aquela passada estratégica pela Zona Norte de Araras (SP), mais precisamente numa área verde que estava precisando de um trato desde fevereiro, quando ele mesmo fez o pedido à Prefeitura.
E não é que deu certo? O mato foi embora, o entulho sumiu, e a limpeza rolou com gosto! Tudo graças à atenção da secretária Sandra Milaré e do prefeito Irineu Marreiro, que atenderam ao chamado do vereador. “Melhorou muito! Agradeço de coração. Agora sim tá bonito de ver!”, disse Lúcio, sorridente com o resultado.
O local, que fica pertinho da Escola Leonardo Zornoff e do Ginásio do Alvorada, é superimportante pra comunidade. Por isso, o vereador já engatou mais pedidos: quer iluminação, calçamento e poda de árvore, tudo para transformar o espaço num verdadeiro cartão-postal da Zona Norte.
Mas claro, teve aquele recado básico para a galera: “Povo da região, bora colaborar e não jogar sujeira, hein? Vamos manter isso aqui no capricho!”. E pra fechar com o carisma de sempre, Lúcio mandou ver: “Vão pra cima! Não esqueça de curtir, comentar e compartilhar!”




