Pedreiro morre atropelado por carro em rua do interior de SP

Caso foi registrado no bairro bairro São Joaquim, em Araçatuba (SP), nesta sexta-feira (13). Motorista fugiu sem prestar socorro à vítima.

Um pedreiro de 67 anos morreu atropelado por um carro no bairro São Joaquim, em Araçatuba (SP), nesta sexta-feira (13).

Uma câmera de segurança registrou o momento em que Augusto Manoel da Silva foi atingido pelas costas e lançado para frente enquanto caminhava pela rua Manoel Bento da Cruz. A motorista fugiu sem prestar socorro à vítima.

De acordo com a Polícia Militar, equipes foram acionadas para atender a ocorrência e descobriram que o pedreiro tinha sido levado, com suspeita de fratura no crânio, para a Santa Casa de Araçatuba.

Apesar de a motorista ter fugido sem prestar socorro à vítima, o marido dela pegou o carro e voltou para o local do acidente, onde contou aos policiais que a mulher tinha ficado nervosa e passado mal.

Depois de conversarem com o homem, os policiais buscaram a condutora e levaram-na de volta para a rua Manoel Bento da Cruz. Ela acompanhou todos os procedimentos da perícia e foi encaminhada à delegacia de Araçatuba.

Conforme a Polícia Militar, a motorista recebeu voz de prisão em flagrante. Ela vai passar por audiência de custódia na manhã deste sábado (14). O caso foi registrado como homicídio culposo na direção de veículo automotor, omissão de socorro e fuga de local de acidente.

Augusto Manoel da Silva chegou a passar por cirurgia na Santa Casa de Araçatuba, mas não resistiu aos ferimentos e morreu. O corpo dele foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML). Ainda não há informações sobre velório e enterro.

CLIQUE NA IMAGEM E FALE DIRETO PELO WHATSAPP
ÁGIL DPVAT