Pedrinho Eliseu é recebido pelo secretário estadual da Habitação de SP

Prefeito estava acompanhado pelo secretário municipal de Habitação Rafael Zaniboni; objetivo é trazer para Araras o “Programa Nossa Casa”.

O prefeito Pedrinho Eliseu e o secretário de habitação Rafael Zaniboni estiveram nesta terça-feira (28), na Secretaria Estadual da Habitação, em São Paulo (SP). Eles foram recebidos pelo secretário estadual da Habitação Flávio Amary.

Na ocasião foram solicitados investimentos do Governo do Estado para o setor de habitação no município de Araras (SP) através do “Programa Nossa Casa”, que viabiliza empreendimentos voltados para a os programas de habitação de interesse social, visando diminuir o déficit de imóveis desta modalidade na cidade.

“Este é mais um passo dado nas diversas ações que iremos propor para diminuir o déficit habitacional em nossa cidade. Por se tratar de um setor que demanda grandes investimentos, temos procurado os governos estadual e federal com intuito de ampliarmos os investimentos e a oferta de novos projetos habitacionais para Araras”, comentou o prefeito.

Os programas de habitação de interesse social têm como objetivo viabilizar para população de baixa renda o acesso à moradia adequada e regular, bem como o acesso aos serviços públicos, reduzindo a desigualdade social e promovendo a ocupação urbana planejada.

CLIQUE NA IMAGEM E FALE DIRETO PELO WHATSAPP
ÁGIL DPVAT