Pega no pulo! Mulher é presa pela PM furtando equipamentos de informática no PAM Antônio Carlos Fabrício em Araras, SP

PUBLICIDADE

Indagada a respeito dos fatos, ela confessou a prática do furto.

Na noite de segunda-feira (3) os policiais militares soldado Moreli e soldado Müller, etavam em patrulhamento de rotina depois de prestarem apoio em um grave acidente na Avenida Melvin Jones em Araras (SP), quando foram acionados através do COPOM para atendimento de uma ocorrência de averiguação de furto no PAM Antônio Carlos Fabrício, localizado no Jardim José Ometto I.,

PUBLICIDADE

Chegando no local, os militares visualizaram uma mulher no interior da unidade de saúde, saindo pelos fundos através de uma janela de vidro quebrado por ela segurando um teclado de computador, sendo pelo lado de fora constatado um monitor, CPU, impressora e um estabilizador, todos separados. Indagada a respeito dos fatos, ela confessou a prática do furto.

Diante dos fatos K. G. S., recebeu voz de prisão em flagrante delito sendo conduzida ao pronto-socorro e posteriormente apresentada no plantão da Central de Polícia Judiciária onde foi elaborado o boletim de ocorrência flagrante de furto permanecendo à disposição da Justiça. A ação contou com apoio do sargento Elias, cabo Santana, cabo Mazetto e cabo Santana. 

PUBLICIDADE
CLIQUE NA IMAGEM E FALE DIRETO PELO WHATSAPP