Pelotão Ambiental da GCM apreende drogas no Pátio da Estação em Cordeirópolis, SP

Os entorpecentes foram apresentados à autoridade competente, que formalizou os procedimentos de apreensão e passará a investigar o fato.

A Guarda Civil Municipal realizou a apreensão de substâncias entorpecentes por volta das 17h deste domingo (01/05/22), em um local conhecido como ponto de tráfico, no Pátio da Estação.

O fato se deu durante uma incursão no local pela equipe do Pelotão Ambiental, que se deparou com um um grupo de indivíduos em situação de narcotraficância. Os GCMs Marinaldo e Marcelo montaram um cerco com o intuito de abordá-los, porém foram percebidos pelos infratores que, supostamente foram avisados por “olheiros” que são pessoas que se posicionam estrategicamente no local a fim de avisar a aproximação policial.

Mediante buscas, os agentes lograram êxito em localizar trinta pedras de crack, que foram dispensadas pelo bando, que se evadiu para uma área de mata. Os entorpecentes foram apresentados à autoridade competente, que formalizou os procedimentos de apreensão e passará a investigar o fato.

Informações anônimas podem ser repassadas à GCM pelos telefones: 153/3546-5838, ao 190 da Polícia Militar e ao 181 da Polícia Civil.

CLIQUE NA IMAGEM E FALE DIRETO PELO WHATSAPP