Pelotão Tático Ambiental flagra homem vendendo lotes irregulares

A fiscalização ocorreu no extremo sul da Capital de São Paulo.

A Polícia Militar flagrou, na última quinta-feira (08), um homem que foi surpreendido em um escritório usado para venda de lotes irregulares, no bairro Cidade Ipava, na zona sul da capital, em Área de Proteção e Recuperação dos Mananciais (APRM).

Uma equipe do Pelotão Tático Ambiental do 1º Batalhão de Polícia Ambiental (BPAmb) foi até o local para fiscalizar uma área onde estaria ocorrendo a comercialização de lotes residenciais e constataram tratar-se de uma área de aproximadamente 2 hectares, na Estrada de Cumbica.

No terreno funcionava um escritório, onde foi localizado um homem que autorizou a entrada da equipe. Durante a vistoria, foram encontrados panfletos da área, duas plantas de loteamento sendo informado a venda de 34 lotes e um talão de recibo para controle de pagamentos.

Também foram recolhidas duas fichas de termo de compromisso de compra. O material foi apreendido e o suspeito conduzido à 1ª Delegacia da Divisão de Investigações sobre Infrações de Maus Tratos a Animais e demais Infrações contra o Meio Ambiente (DIIMA), do Departamento de Polícia de Proteção à Cidadania (DPPC), onde foi registrado termo circunstanciado de crime contra a administração pública.

CLIQUE NA IMAGEM E FALE DIRETO PELO WHATSAPP
ÁGIL DPVAT